quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Em cacos


Autor(a) carlos neto
Galeria Pública
Macro

Adoro quando a vida me deixa em cacos...
Claro que eu sofro e fico com medo, pois deixar pra trás é sempre difícil. Mas o que fala mais alto em mim é a chance de mudar tudo que não serve mais.
Percebo o quanto isto pode ser maravilhoso. É uma oportunidade única de me reconstruir, me tornar quem eu quiser, sem as amarras que eu mesma me impus e que tanto detesto.
Agora sou livre e muito melhor.
Forma-se um belo vitral!!
Assim está feito.

8 comentários:

P.B. disse...

Depende do tipo de cacos em que nos transformamos e também da razão pela qual quebramos... Mas sim, é uma boa maneira de recomeçar.

Beijinhos

Léa disse...

Olá P.B.,

Quando a teimosia é muito grande, o que já aconteceu comigo...rs...não nos transformamos em grande coisa...mas o que eu percebo é que acabaremos quebrando de novo, até ficarmos melhores...é a lei da vida.

Beijinhos e obrigada pela visita.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Ora aí está uma boa maneira de olhar a... vida. E, melhor ainda, de a viver. Obrigado por me teres obrigado a pensar e a reflectir. Foi surpreendente esta tua posição, porque poucos têm a lucidez de, na hora de se partir em pedaços, pensar logo nas oportunidades que surgem para construir alguém melhor.


Beijinhos

Léa disse...

É uma grande oportunidade que não deve ser deixada de lado, meu amigo!


Beijinhos.

Anônimo disse...

... os cacos voltam-se a juntar....
mais fortes e belos... assim como o mercúrio...

somos como os juncos dos rios...podemos vergar ao sabor do vento....mas não quebramos...é o que dizem da vida....deve ser verdade, porque ainda cá estou...

beijinhos leazinha

Anônimo disse...

Desses cacos nasce um lindo mosaico!!

Léa disse...

Oi Leozinho,

Adorei o exemplo do mercúrio. Aliás sempre fiquei meio fascinada por aquele liquido, não sei bem porque...rs


Beijinhos.

Léa disse...

Que bom que veio, Vitinho. Estava faltando você...rs
Fiquei muito feliz!!!


Beijos!!!