quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Delícia





...porque eu adoro e me faz lembrar coisas....

5 comentários:

Jorge Pessoa e Silva disse...

Nem pergunto o que te faz lembrar... rs... rs... Olha, a mim faz-me lembrar Beijinhos...

Léa disse...

Então tome lá beijinhos!!!!
Muitos!!!

Anônimo disse...

cerejinhas...no tempo delas, barrigadas....

fora do tempo...
uma ginjinha, também marcha...eheheh

besitos

Léa disse...

A ginja eu não conheço, Leo...nunca tinha ouvido falar se não por você agora...

Beijinhos

Anônimo disse...

....a ginja é uma cereja mais escura....com que se faz um licor muito bom, aquí em portugal....muito popular...encontra-se nas tascas (tabernas) e em sítios mais finos...se vier algum dia a lisboa...vamos prová-la...ou então peça a sua tia para lhe levar uma garrafita....

...há "com elas" (com as ditas dentro da garrafa) e "sem elas"....

....claro que "com elas"...é mais saboroso..rsrsrsr

beijinhos e um bom domingo para sí....